quarta-feira, março 06, 2013

O Rock Nacional está de LUTO.

Você pode ser da nação forrozeira, do funk, do pagode ou do axé, mas com certeza a noticia dada hoje pela manhã abalou nosso Brasil.


O líder do Charlie Brown Jr., Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiro, na zona Oeste de São Paulo, na manhã de quarta-feira (6).

O cantor foi encontrado já desacordado pelo seu motorista e ainda não se sabe a causa da sua morte. No Twitter, amigos e famosos, como Luciano Huck, Fátima Bernardes e Fiu já prestaram homenagens.

“Caramba, o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração!”, disse Huck.“#luto #tristeza”, escreveu Fátima. “Ele foi poeta, grande e respeitoso com o ser humano, cara sem preconceito”, descreveu Gaby.

“Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar que a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!”, falou Fiuk.


Apesar de suas atitudes, Chorão era o líder da banda que embalou a adolescência de muitos brasileiros. Então, pela história da música brasileira, nós da Falcon desejamos que agora, Chorão tenha encontrado seu lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário